Banda desenhada em jogos de vídeo

Banda desenhada em jogos de vídeo

Banda desenhada baseada em jogos de vídeo

Se é fã de jogos de vídeo, está certamente familiarizado com este género. Mas e os livros de banda desenhada baseados em jogos de vídeo? Aqui está um resumo de alguns dos mais proeminentes. Estes títulos incluem Assassin’s Creed, Injustice e Darkstalkers.
Se é fã de jogos de vídeo recolhemos informações sobre as melhores bandas desenhadas baseadas em jogos de vídeo, provavelmente vai querer ver as bandas desenhadas Injustice . Estas bandas desenhadas são publicadas em formato digital, impresso e comercial. Cada edição destas bandas desenhadas contém dois ou três capítulos digitais, que são publicados em simultâneo nas edições impressas. O escritor Tom Taylor e o artista Roge Antonio são os criadores destas bandas desenhadas.

A Lenda de Zelda

As adaptações de banda desenhada da série The Legend of Zelda são publicadas sob licença da Nintendo. Estas bandas desenhadas apresentam personagens e eventos da série de videojogos. Cada edição de banda desenhada é uma história única baseada na série de jogos de vídeo. As bandas desenhadas são muito populares entre os fãs e estão amplamente disponíveis online.

Artistas de todos os níveis são convidados a publicar banda desenhada para esta comunidade. Todas as personagens e navios são etiquetados e re-blogados. Os artistas podem adicionar etiquetas adicionais, conforme necessário.

Credo do Assassino

A série de jogos de vídeo Assassin’s Creed inspirou muitas bandas desenhadas e livros de banda desenhada. Titan Comics é a editora da série de banda desenhada Assassin’s Creed. A banda desenhada concentra-se nos elementos clássicos da série de jogos de vídeo e incorpora eventos e personagens históricos. As bandas desenhadas também ligam estes eventos ao conflito entre Assassinos e Templários. Por exemplo, a guerra entre Assassinos e Templários é mencionada em várias bandas desenhadas, bem como o desastre do comboio Borki de 1888. As estações de pesquisa templárias na Sibéria e a explosão de 12 megatoneladas estão também incluídas nas BD.

A banda desenhada Assassin’s Creed será lançada antes do filme estrelado por Michael Fassbender. A série de banda desenhada apresentará também um novo personagem, Jose Holder. Irá explorar pontos-chave da série de jogos de vídeo, incluindo o Projecto Fénix e o Projecto Fénix Templária. Além disso, a banda desenhada introduzirá uma nova personagem, Charlotte de la Cruz, uma teórica da conspiração com ligações aos julgamentos das bruxas de Salem. Como resultado, Charlotte tornar-se-á um alvo da Ordem dos Templários, uma rival dos Assassinos.

Injustiça

Se é fã de jogos de vídeo, para saber mais sobre banda desenhada baseada em jogos de vídeo, provavelmente vai querer ver a banda desenhada Injustice baseada nos jogos. Estas bandas desenhadas são publicadas em formato digital, impresso e comercial. Cada edição destas bandas desenhadas contém dois ou três capítulos digitais, que são publicados em simultâneo nas edições impressas. O escritor Tom Taylor e o artista Roge Antonio são os criadores das bandas desenhadas.

O jogo de vídeo Injustiça: Deuses entre nós é baseado na série de banda desenhada, que segue a história com o mesmo nome. O jogo apresenta uma série de personagens da DC Comics, incluindo Batman, Aquaman e Super-Homem. A história do jogo centra-se no vilão Super-Homem, que culpa o Batman por não ter parado o Joker mais cedo. A série de banda desenhada expande o enredo e dá aos leitores a oportunidade de jogar como os seus heróis favoritos da DC. Os quadrinhos injustificados assumem um tom filosófico enquanto os leitores lutam para reconciliar as escolhas e ideais dos seus heróis e vilões favoritos.

Darkstalkers

Os banda desenhada Darkstalkers baseados na série de jogos de vídeo receberam críticas mistas e são considerados uma interpretação controversa da sabedoria de Darkstalker. Embora o estilo artístico e a apresentação da série tenham recebido elogios dos fãs do jogo, os críticos apontam algumas mudanças significativas nas personagens e na narrativa. Uma das maiores críticas diz respeito à mudança nas personalidades de Morrigan e Lilith.

A primeira colecção de banda desenhada de Darkstalkers contém os primeiros seis números da série de banda desenhada e a história original “Eye of Belial”, do Especial de Verão de 2004 da Capcom. Esta história conta a origem de Morrigan Aensland, uma das personagens principais da franquia. A colecção contém 144 páginas.

Transmitido por sangue

Titan Comics trará o aclamado jogo de vídeo Bloodborne às lojas de banda desenhada. A banda desenhada intitula-se Bloodborne: The Death of Sleep e será publicada em Fevereiro. O jogo de vídeo, que se segue a um caçador chamado Hunter, já foi publicado e vendido em mais de dois milhões de exemplares em todo o mundo. Também já ganhou vários prémios.