Live! com o CSA – O caminhar da saúde e do projeto pedagógico durante e pós pandemia

Live! com o CSA – O caminhar da saúde e do projeto pedagógico durante e pós pandemia

No dia 24/9, o Colégio Santo Américo realizou uma mesa-redonda inédita, reunindo profissionais das áreas de educação e saúde para falar das consequências e legado da pandemia para toda a comunidade escolar.

Transmitido ao vivo pelo canal do colégio no Youtube, o debate intitulado “O caminhar da saúde e do projeto pedagógico durante e pós pandemia”, foi discutido por uma uma das maiores especialistas em Ensino Híbrido do país e Doutora em Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano, Lilian Bacich, por Dr. Ricardo Luiz Affonso Fonseca, Médico da Saúde Escolar do Hospital Sírio-Libanês, coordenador do Programa de Residência Médica de Pediatria do Hospital Sírio-Libanês e coordenador médico do Pronto-Atendimento de Pediatria, e mediado por Elaine Marquezini, Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental 2 do Colégio Santo Américo.

Os convidados falaram sobre flexibilização, ensino à distância, futuro da educação, o uso da tecnologia em ambas as áreas, medos e expectativas quanto à evolução da Covid-19.

Confira o importante debate sobre o legado da pandemia para a educação e saúde