Inglês

Do Santo Américo para o mundo

Globalização é uma realidade e o conhecimento de língua estrangeira é um diferencial do nosso colégio. Por isso, formamos pessoas capazes de se desenvolver nas melhores instituições e organizações do Brasil e do mundo. Afinal, internacionalização também é o nosso forte.

 

Inglês para todos

A disciplina de línguas estrangeiras está entre os principais pilares do colégio. O inglês está na matriz curricular de todos os nossos alunos, do minimaternal ao 3º ano do Ensino Médio. Os programas respeitam as necessidades de cada grupo com relação à carga horária, ao conteúdo e à didática adequada.

 

Competências Linguisticas trabalhadas com Excelência

O programa de Inglês do Colégio Santo Américo é desenvolvido por uma equipe de professores com expertise no idioma. A disciplina permite com que o aluno aprenda o Inglês de forma única, exercendo a criatividade, a comunicação, a leitura e a escrita, através de uma abordagem diferenciada que visa garantir as ferramentas e habilidades necessárias para um aprendizado de excelência.

 

 

Spelling Bee

 

Fluência comprovada para o mundo

Por sermos também um Cambridge Preparation Center, nossos professores estão capacitados a preparar os alunos do 3º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio para exames de proficiência como Cambridge Language Assessment, IELTS, TOEFL, SAT, dentre outros. A aplicação dos exames é realizada no próprio colégio, o que garante ao aluno mais conforto e tranquilidade por estar no ambiente escolar.

 

“Meus filhos mudaram de crianças que tinham medo de se arriscar a falar inglês para crianças que ‘se aventuram’ a falar, que pedem para eu falar inglês com eles. Tudo graças à gigante mudança que a escola fez - aula todos os dias, aulas didáticas e aulas de vida, em que as crianças têm práticas e experiências diferentes com a língua”.

Carolina Conde Sodré, mãe de aluno